sábado, 26 de janeiro de 2013

Cinco homens são assassinados na Grande Natal


Cinco homicídios marcaram a noite de sexta-feira na Grande Natal segundo relatórios da Polícia Militar. Três ocorreram em Natal e os demais em Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante. Todo as vítimas morreram por disparos de armas de fogo. Nenhum dos suspeitos foi detido.

O bairro do Potengi registrou o maior número de crimes. Jackson Jerlano Rebouças, 21, estava sentado na calçada de sua casa, por volta das 21h, quando um Pálio cinza, de placas não identificadas, surgiu atirando em sua direção. Três disparos atingiram o jovem que chegou a ser levado pela família para o Hospital Santa Catarina. Ele não resistiu. Os tiros foram efetuados, segundo relatório da Polícia Militar, por uma arma de calibre 12.

O comerciante Jamacy Gomes da Silva, 36, mais conhecido como "Chinês", também foi assassinado na noite de ontem. Ele estava fazendo cachorro quente quando dois homens chegaram em um moto vermelha, com apoio de um carro cinza, ambos não identificados, disparam contra o comerciante. Jamacy Gomes da Silva morreu no local. Segundo informações o comerciante não era envolvido com drogas, mas horas antes do crime recebeu a visita dos traficantes Darlinson " Batatinha" e Diogo "Batata" em sua casa. O colega de Chinês, Carlos Alberto Félix do Nascimento,  foi atingido pelos disparos e faleceu horas depois no hospital.

Um pouco mais cedo, por volta das 20h30 o ajudante de ferreiro Davi da Silva Oliveira, 17, foi morto na localidade de Baixa do Porto, Ceará-Mirim. A vítima foi atingida com disparos feitos por arma de fogo. Os disparos atingiram Maxwell Rodrigues da Silva, que acompanhava Davi da Silva Silveira. O suspeito de efetuar os disparos é conhecido por "Leança", que de acordo com informações passadas para a polícia, é traficante e foragido de DP de Touros.

Já em São Gonçalo do Amarente, o desempregado e usuário de drogas Fabiano Marques da Silva, 28, foi assassinado em circunstâncias ainda desconhecidas. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima com duas perfurações de balas. Não há suspeitas.

*tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denúncias

Faça sua denúncia através do e-mail:
portal190@hotmail.com

Sua identidade será mantida em sigilo absoluto